Seguem internados em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, os dois filhos de Léo Percovich, técnico do time sub-20 do Fluminense e que foi goleiro do Atlético em 1994. Eles se feriram em um acidente no último fim de semana na BR-040, em Santos Dumont. A irmã das crianças, que têm 8 e 10 anos, morreu. O ex-atleta e a esposa estão internados em outra unidade de saúde da cidade.
O acidente aconteceu na tarde de sábado em Santos Dumont. O carro do treinador caiu de uma ponte de aproximadamente de 20 metros de altura. No mesmo veículo, estavam Percovich, sua esposa e os três filhos. Uma filha do casal morreu ao dar entrada no hospital. De acordo com o Fluminense, que divulgou uma nota sobre o caso, o treinador de 49 anos sofreu apenas escoriações leves. Sua esposa fraturou a bacia.
"O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora", informou o Fluminense, em comunicado.
Percovich, que é uruguaio, foi goleiro do Fluminense na década de 90. Nos últimos anos, vinha atuando como treinador de goleiros em clubes dos Estados Unidos e do Canadá. Ele voltou ao Fluminense, para comandar a equipe sub-20, neste ano.