Uma idosa de 69 anos foi estuprada na madrugada desta quarta-feira por um homem que invadiu a casa em que ela mora com o marido na Avenida Pedro I, no Planalto, Região da Pampulha.
O agressor, de 40 anos, simulou estar armado.
O agressor, de 40 anos, simulou estar armado.
Leia Mais
Início do verão será com calor intenso e pancadas de chuva em MinasMarido é suspeito de agredir e jogar mulher pela janela em Santa LuziaQuadrilha explode agências bancárias e atira em viatura da PM em Serra do SalitreIdosos comemoram Natal antecipado com almoço gourmet em BHAutor de crime bárbaro contra idosa na Grande BH é indiciado pela Polícia CivilMinas Gerais já registra mais de 2,3 mil estupros de vulneráveis em 2017Homem é agredido por populares após tentar estuprar menina de 11 anosTrânsito será alterado no entorno da rodoviária de BH durante o Natal e réveillon Criança de 4 anos é estuprada pelo marido da avó em Coronel FabricianoMesmo ameaçado pelo bandido, o marido da vítima conseguiu sair da casa e acionou a Polícia Militar. Quando as viaturas chegaram, segundo a ocorrência, os militares encontraram o agressor e a idosa sem roupas. A vítima chorava e foi imobilizada pelo estuprador.
Os policiais ordenaram que a idosa fosse libertada, mas o homem não acatou os pedidos e acabou sendo dominado com golpes de cassetete e algemado. O agressor foi preso em flagrante e descobriu-se que ele não estava armado.
A idosa foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens onde passou por exames e foi medicada.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen