A Polícia Federal (PF) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, deflagrou uma operação para prende um grupo criminoso especializado em roubos contra a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e suas agências. O prejuízo estimado é superior aos R$ 3,7 milhões. Além disso, a polícia afirma que há indícios de participação dos investigados em homicídio, porte ilegal de armas, tráfico de drogas e associação criminosa.
Leia Mais
Agência do Correios é invadida por criminosos no Norte de MinasCriminosos tentam explodir banco e Correios de PitanguiAdolescentes fazem reféns em assalto a agência dos Correios e acabam detidosOperação da PF contra pornografia infantil termina com dois detidos no Norte de Minas PF faz apreensões em Minas em ação contra fraudes em importação de equipamentos médicosPolícia Civil vai investigar circunstâncias de morte de mulher a facadas em Ribeirão das NevesConselheiro tutelar acusado de injúria racial é suspenso em Juiz de ForaVerão começa com promessa de chuva e calor para Minas Gerais Caminhão bate em mureta, motorista se fere e trânsito fica lento no Anel RodoviárioAs investigações começaram com a instauração de um inquérito para apurar um roubo à mão armada ocorrido em 20 de março em Senhora dos Remédios, no Campo das Vertentes. De acordo com a PF, considerando apenas os prejuízos direitos causados pelo roubo investigado, os Correios estimam que os prejuízos alcançam mais de R$ 3,7 milhões.
Se condenados, a pena de alguns indiciados poderá superar os 30 anos de prisão. As investigações continuam para recuperar valores, objetos levados, além de apreender drogas, armas, realizar exames periciais e coletar novas evidências.
.