A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte da jovem Loren Stephany Naum, de 21 anos, assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
PF faz operação contra criminosos que roubam agências dos CorreiosMotoristas poderão pagar multas no débito ou parcelar no crédito em MinasConselheiro tutelar acusado de injúria racial é suspenso em Juiz de ForaPolícia apreende 100 quilos de maconha com ''selo de qualidade''Briga de casal termina em morte na noite de NatalAcidente com capotamento complica trânsito na entrada de BHPara a polícia, Edvaldo disse que que Loren era sua ex-mulher, mas que os dois sempre ficavam juntos. Na noite de ontem, eles ingeriram bebidas alcoólicas antes de iniciarem uma discussão. No meio da briga, Edvaldo disse que foi atingido por uma facada no tórax por Loren. Nesse momento, ele disse ainda que ela buscou uma segunda faca para continuar as agressões, mas reagiu e desarmou a mulher.
Em seguida, Edvaldo confirmou que acertou três facadas na companheira, sendo uma na axila e duas na cabeça perto do pescoço. Edvaldo chegou a fugir do local, mas retornou e aguardou a chegada da PM.
Antes de ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves, Edvaldo foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis..