Briga de casal termina em morte na noite deste domingo (24), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Ednalva Gomes Pereira, 36 anos, foi morta na casa que morava com o companheiro, Carlos Antônio Silva da Piedade, 36 anos, no Bairro Campos Silveira.
Em seguida, Edna teria dito que ia embora para casa tomar um banho, seguida por Carlos Antônio. O irmão da vítima também contou aos policiais que estranhou a demora do casal em retornar à casa da mãe. Por isso foi até ao local onde a irmã , de acordo com ele, já se encontrava morta, na varanda da casa. Fato que ele disse ter observado ao subir no muro.
A Polícia Militar foi chamada e registrou o boletim de ocorrência (BO) às 12h46 deste sábado. Ao lado do corpo, os policiais encontraram um pedaço de madeira e duas facas.
De acordo com o BO da PM, na testa da vítima havia a marca do que parecia ser uma paulada. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para ser feita a necrópsia e identificar a causa da morte.
Até a publicação desta matéria, o suspeito de ter cometido o crime, de acordo coma PM, estava foragido.