Leia Mais
Homem com sinais de embriaguez mata mulher e fere dois vizinhosBriga de casal termina em morte na noite de NatalAcusada de assassinar síndica de prédio em Belo Horizonte é julgadaMulher que assassinou síndica em prédio de BH será julgada na segunda-feiraJustiça decreta prisão preventiva de mulher que assassinou síndica em prédio de BHSíndica morta por vizinha em BH é sepultada no Espírito Santo Preso suspeito de matar mulher e ferir vizinhos em VespasianoCarro capota e deixa um morto e feridos na BR-381, em BetimBombeiros capturam cobra em telhado de casa em Montes ClarosIncêndio em fábrica de fogos de artifício deixa um morto em Pedra do IndaiáVizinhos ouviram a confusão e conseguiam deter a mulher até a chegada da polícia. Os militares providenciaram socorro a Ludmilla, mas ela morreu no Hospital João XXIII. A faca usada no crime foi apreendida e Rayanne foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil 3 (Ceflan 3), no Barreiro. O filho dela foi deixado aos cuidados dos avós, segundo a PM.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que Rayanne foi presa em flagrante por homicídio ainda na noite passada. A ocorrência será encaminhada à delegacia especializada. Não há informações sobre o teor do depoimento da mulher.
Ostentação e armasA suspeita do crime, no entanto, tinha o hábito de postar fotos polêmicas. Em uma delas, ela aparece com várias notas de R$ 100 sobre o corpo. Além disso, ela figura em outros momentos com armas e munições e fazendo gestos como se estivesse com o artefato em punho.
O mesmo tipo de postagem aparece na página do namorado dela. O homem, em seu perfil nas redes sociais, também expõe armas, além de bolos de dinheiro e munições.
Em uma das fotos, ele mostra várias notas de cem e de vinte reais no chão e, ao que parece, varre as cédulas com uma vassoura.