Um adolescente e dois homens foram detidos na noite dessa terça-feira suspeitos de fazerem um arrastão em dois pontos de ônibus às margens da MG-040, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O trio também é suspeito de fabricar armas caseiras e roubar rádios de carros.
Leia Mais
Cachoeiras em Conceição do Mato Dentro ganham corrimãos e pontesPortaria da BHTrans restringe a atuação de condutores auxiliares de táxiFeriado prolongado do Natal termina com 14 mortos nas BRs de MinasPreso homem que arrastou mulher durante assalto em BH; veja as imagensGrande BH tem quatro ônibus incendiados em oito horasPreso homem que tentou assassinar ex-namorada com um facão e uma foiceInstrutora de autoescola é presa por vender aprovação no exame de habilitaçãoManifestação causa congestionamento no Centro de BHPBH lança aplicativo que vai ajudar no combate à dengueCalor segue em BH e meteorologia prevê chuva no RéveillonApós a série de roubos, o trio foi a outro ponto na estrada, em frente ao Clube dos Empregados da Petrobrás, e renderam mais duas pessoas. Os assaltantes estavam armados e roubaram os pertences das vítimas.
Ainda segundo a PM, a placa do carro foi anotada pelas pessoas que foram assaltadas e repassadas à corporação. O veículo foi localizado horas depois estacionado na garagem de um casa no Bairro Novo Horizonte.
Os três homens apontados pelas vítimas como autores dos roubos foram localizados e presos. Quatro armas de fabricação caseira, ferramentas para a fabricação dos revólveres, coletes a prova de balas e rádios que foram roubados de carros também foram apreendidos. O carro usado para a prática dos crimes foi recolhido a um pátio credenciado ao Detran.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais