Leia Mais
Síndica morre esfaqueada por vizinha após perguntar sobre choro de criança Preso suspeito de matar mulher e ferir vizinhos em VespasianoAcusada de assassinar síndica de prédio em Belo Horizonte é julgadaMulher que assassinou síndica em prédio de BH será julgada na segunda-feiraJustiça decreta prisão preventiva de mulher que assassinou síndica em prédio de BHCorte de eucaliptos interdita o trânsito na Avenida Nossa Senhora do CarmoPBH lança aplicativo que vai ajudar no combate à dengueA confusão que terminou em morte ocorreu pouco antes das 20h de segunda-feira em um prédio na Rua Júlio de Castilho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a informação é de que Ludmilla foi ao apartamento de Rayanne Maia Marques perguntar por que a criança dela estava chorando e acabou esfaqueada no pescoço.
Vizinhos ouviram a confusão e conseguiram deter a mulher até a chegada da polícia. Os militares providenciaram socorro a Ludmilla, mas ela morreu no Hospital João XXIII. A faca usada no crime foi apreendida e Rayanne foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil 3 (Ceflan 3), no Barreiro. O filho dela foi deixado aos cuidados dos avós, segundo a PM.
No perfil que mantinha no Facebook, Rayanne postava fotos com armas e com notas de dinheiro sobre o corpo. Em uma delas, a mulher aparece com várias notas de R$ 100 sobre rla . Há também fotos dela com armas e munições e fazendo gestos como se estivesse com o artefato em punho.
.