A polícia está à procura de criminosos que assassinaram um homem na frente do filho de 4 anos em um táxi. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira no Bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte. Dois bandidos em uma moto abordaram a vítima na Rua Apere de atiraram várias vezes à queima roupa.
Enquanto estavam no local, uma moto de cor escura, segundo a testemunha, parou em frente ao táxi. A pessoa que estava na garupa desceu e caminhou em direção ao carro. Em seguida, atirou entre quatro e cinco vezes contra Roger, que estava com o filho bem próximo a ele. O taxista afirmou que a criança correu e entrou em uma casa próxima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constaram a morte do passageiro. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que Roger foi atingido por quatro tiros no lado direito da cabeça.
Buscas foram feitas na região à procura dos criminosos. Porém, eles não foram encontrados. A testemunha não soube dar detalhes sobre as características dos autores. A criança foi entregue para a avó materna. A motivação do crime ainda é desconhecida.