A prisão de dois homens, Márcio Santos Vieira e Deivison Gomes da Silva, efetuada neste domingo, por policiais militares, com a ajuda de um agente penitenciário, Alberto Luiz, pode ajudar a desbaratar uma rede de distribuição de drogas na Penitenciária Agrícola de Neves (PAN), na Grande BH
Leia Mais
Agente penitenciário reage a assalto e baleia criminoso em BetimAdolescente morre ao ser atingido na cabeça por tiro acidental em sítio Detentos fazem buraco em cela e fogem de presídio no Vale do MucuriHomem mata companheiro da ex em bar na Grande BHDada a voz de prisão, foram encontradas, durante a revista e a vistoria do veículo, drogas e R$ 6 mil em dinheiro, que estava no porta-luvas do veículo. Na tentativa de evitar a prisão, Márcio e Deivison disseram que o dinheiro seria para pagar um advogado de um amigo que estaria preso. Além disso, ofereceram parte do montante ao agente e aos policiais.
Segundo Alberto, já haviam suspeitas de que Deivison fornecia drogas ao spresidiários. Com o flagrante, os dois foram levados para a delegacia de Neves e uma investigação será iniciada, tanto por parte da Polícia Civil, quanto pela segurança do presídio, para identificar quem seriam os comparasas de Mário e Deivison.