Três pessoas viveram momentos de pânico nas mãos de criminosos na madrugada desta quarta-feira na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os bandidos percorreram pelo menos cinco cidades tentando sacar dinheiro de uma das vítimas. Como não conseguiram, assaltaram um motorista do Uber e sua passageira, de apenas 18 anos, que também foram feitos reféns.
Leia Mais
Suspeitos de queimar ônibus na Região Norte de BH são detidosApós caso de mulher baleada, moradores do Buritis encontram perfuração em telhadoHospital João XXIII abre as portas ao EM e mostra protocolo para desastresGrupo é detido após assaltar casa e fazer moradores reféns no Santa Inês Polícia investiga assassinato de mulher de PM em AbaetéCasal de idosos é assassinado dentro de casa em BetimJá na última cidade, após não conseguirem realizar os saques, eles usaram o carro para fechar uma via e pararam um motorista do Uber, de 45 anos, que levava uma passageira. Eles também foram rendidos. Os criminosos, então, se dividiram para tomar a direção do Renault prata do condutor do aplicativo e seguiram para a casa dele, no Bairro Campinho.
De acordo com a PM, chegando ao imóvel, o motorista e o primeiro refém foram amarrados enquanto eles roubavam vários pertences da vítima. Após recolherem tudo, os assaltantes fugiram no Palio Weekend, levando a jovem de 18 anos. Ela foi libertada perto do Parque de Material Aeronáutico de Lagoa Santa, sem ferimentos.
Ainda segundo a polícia, o carro levado pelos criminosos foi abandonado na MG-424, perto da Cidade do Galo, no Bairro Jardim da Glória, em Vespasiano. O veículo foi removido e o caso foi registrado na Delegacia de Vespasiano. Até o fechamento da ocorrência nenhum suspeito havia sido localizado.