Um homem foi preso na madrugada deste sábado (6) após roubar celulares no Centro de Belo Horizonte e tentar atear fogo em um ônibus. Segundo ocorrrência do 1º Batalhão da Polícia Militar, Adriel Felipe Mendes da Silva, de 31 anos, se aproximou de pessoas em um ponto de ônibus na rua Tupinambás, número 8, próximo ao Senac, com um galão e jogou um líquido, ateando fogo. Ele ameaçou queimar as vítimas, caso elas não entregassem os pertences.
Leia Mais
Suspeitos de incendiarem ônibus em BH são liberadosÔnibus é incendiado por bandidos após assalto em Belo Horizonte; veja o vídeo Grande BH tem sete ônibus queimados em três dias e governador promete punição Rapaz tenta roubar celular em ônibus e leva facadas de passageiroTrio é preso após roubar 22 celulares de loja de departamentos em Santa LuziaMãe e filho morrem em acidente na BR-381, em Governador ValadaresAs chamas só não continuaram porque o condutor usou o extintor de incêndio do coletivo, que teve apenas a pintura chamuscada.
Depois dos crimes, o incendiário fugiu em direção à Avenida do Contorno e acabou localizado pelas viaturas policiais próximo ao Restaurante Popular. Ele foi preso por roubo e encaminhado à Central de Flagrantes 2.