O acidente com um carro deixou duas pessoas feridas na madrugada desta terça-feira na Avenida Tereza Cristina, no Bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte. O veículo bateu em um poste e uma placa de trânsito. O motorista estava com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor admitiu que bebeu antes de assumir a direção.
Leia Mais
Homem com sinais de embriaguez mata mulher e fere dois vizinhosTJ inclui crime de embriaguez na sentença da motorista que atropelou Paola AntoniniPai com sintomas de embriaguez bate carro e filho morre em Varginha Motorista embriagado e inabilitado se envolve em acidente no Anel RodoviárioHomem embriagado bate carro roubado em árvore próximo a Batalhão da PM em BHOficial de Justiça é detido com sinais de embriaguez após acidente em UberabaAgentes encontram maconha, celulares e bebidas em presídio de Juiz de ForaVândalos ateiam fogo em centro de saúde de Mateus Leme Criminosos explodem caixas eletrônicos em Urucânia
Segundo a PM, ao ser questionado, o motorista de 29 anos, confessou que tinha “excedido na ingestão de bebidas alcoólicas” antes de pegar a direção. Ele se negou a fazer o teste do etilômetros. O condutor e o passageiro foram socorridos por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital João XXIII. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, os dois pacientes sofreram cervicalgia e lombalgia.
Diante dos indícios de embriaguez por parte do motorista, ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. O carro foi removido por um pátio credenciado, pois nenhum responsável legal apareceu no local do acidente para fazer a remoção. A ocorrência foi encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).
Outro acidente
Também na manhã desta terça-feira, uma motociclista de 22 anos ficou ferida ao bater em um ônibus no cruzamento da Avenida Amazonas com Rua Araguari, no Barro Preto, Centro-Sul de Belo Horizonte. A PM informou que o acidente entre o coletivo da linha 1130 (Terminal Tancredo Neves/ Palmares) foi por volta de 7h50. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu a condutora da moto que se queixou de dores no tornozelo e teve ferimentos pelo corpo. A jovem foi levada em estado estável para um hospital particular na região. Nenhum passageiro do ônibus se feriu .