Uma operação de revista em um pavilhão da Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires em Juiz de Fora, na Zona da Mata, terminou com maconha, bebida alcoólica, celulares e acessórios apreendidos por agentes penitenciários.
Leia Mais
Vândalos ateiam fogo em centro de saúde de Mateus Leme 'Morreu praticando o esporte que amava', diz colega em velório de ciclista morto na Grande BHMoradores protestam no Anel Rodoviário pelo segundo dia seguidoMotorista com sintomas de embriaguez bate carro e dois ficam feridos em BHDetentos fazem buraco em cela e fogem de presídio no Vale do MucuriJovem suspeito de roubar dois carros na Grande BH é presoOs ilícitos, segundo a secretaria, foram descobertos nessa segunda-feira após um período de investigações da Assessoria de Inteligência da penitenciária. A direção do presídio já apura o caso para adotar sanções administrativas.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil ficará responsável por investigar as irregularidades. Ainda conforme a Seap, “todas as unidades prisionais do Estado realizam rotineiramente ações para impedir a entrada e a permanência de materiais ilícitos,” diz a nota.