Três homens foram flagrados por câmeras do sistema de monitoramento da Polícia Militar (PM) invadindo uma agência da Caixa Econômica Federal do Bairro Abadia, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta terça-feira. O trio, que está foragido, teria deixado um recado com ameaças no local.
Leia Mais
Criminosos explodem caixas eletrônicos em Urucânia Bandidos aterrorizam cidade em ataques a bancos no Vale do AçoQuadrilha explode agências bancárias e atira em viatura da PM em Serra do SalitrePolícia de Minas terá atiradores de elite contra ladrões de bancoAinda de acordo com a Polícia Militar, o trio abandonou vários objetos no local do crime. Entre eles, uma marreta, um tênis, uma camiseta e uma faixa com ameças relacionadas às opressões no sistema penitenciário do estado. Nenhum suspeito de ter participado da ação foi preso.
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou que não é possível confirmar a relação entre o crime e o sistema prisional, até que as investigações do caso sejam concluídas. Em relação ao conteúdo do recado, "a Seap está adotando providências para apurar a sua veracidade", concluiu o texto.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi encaminhado à Polícia Federal (PF), que irá prosseguir com as investigações.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Moraes.