O fim de semana começou violento em Belo Horizonte e região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar (PM), três homicídios já foram registrados desde às 23h dessa sexta-feira. Os crimes aconteceram no Barreiro, no Bairro Vista do Sol e em Sabará. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O primeiro crime aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará, Região Metropolitana da capital. De acordo com a PM, Renato de Paula Santos, 39 anos, foi morto com nove tiros. Segundo informações de testemunhas que não quiseram se identificar, a vítima é pai de um jovem que teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Leia Mais
PBH afirma que fontes estarão ligadas durante edição do Praia da EstaçãoSábado terá pancadas de chuva à tarde em todas as regiões de Minas GeraisGrave acidente entre cinco veículos deixa ao menos treze mortos na BR-251, no Norte de Minas
O corpo de Renato de Paula foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência encerrada na 2° Delegacia de Polícia Civil de Sabará.
Segundo informações dos familiares, Renato discutiu com a irmã no dia anterior ao crime, o que não teria agradado ao cunhado. A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas ninguém foi encontrado. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 1).
Por volta das 10h da manhã deste sábado, um homem foi morto a tiros na Rua Luiz Bicalho, Bairro Brasil Industrial, na Região do Barreiro. Segundo informações do 41° Batalhão da Polícia Militar, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos.
.