O assassinato de uma mulher de 27 anos no fim da manhã desta segunda-feira no Bairro São Francisco, na Região da Pampulha, assustou funcionários de uma empresa especializada na distribuição de peças e vidros para ônibus. Janaína de Almeida Teixeira da Cruz entrou correndo no imóvel localizado na Rua Algarve. Ela chegou a ser atendida por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar (PM) faz buscas na região à procura do responsável pelo crime. A Polícia Civil já investiga o caso.
Leia Mais
Família morre em chacina dentro de casa no interior de MinasPreso um dos homens mais procurados em Minas GeraisTumulto e quebradeira em clube; veja vídeoMinistro da Cidades avalia repassar R$1 bilhão para Belo HorizonteSeis são detidos por sequência de assaltos no Bairro Caiçara
Ainda segundo a PM, os funcionários esperaram aproximadamente 10 minutos e foram atrás da vítima. Ela estava sentada em frente a porta do banheiro. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma da Polícia Militar (PM) foram até o local e fizeram o atendimento a vítima. Os médicos tentaram fazer a reanimação, mas sem sucesso.
A perícia da Polícia Civil constatou que a mulher foi atingida por seis tiros. Sendo que quatro atingiram o peito e dois as costas.
Os funcionários informaram que não ouviram barulhos de tiros e nenhuma pessoa suspeita. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Homicídios.
.