A inusitada abordagem de um trio de assaltantes em um trailer de hambúrgueres chamou a atenção de policiais militares na madrugada deste sexta-feira. “É um assalto! Passa o dinheiro e o sanduba!”, disseram, conforme relato de funcionários rendidos, no Bairro Zilah Spósito, Norte de Belo Horizonte.
Quando o funcionário disse que os hambúrgueres estavam prontos, Alexsandro Junior Oliveira, de 19, Denise Rocha Alves, de 35 e a adolescente, de 15 anos, desceram do carro e anunciaram o assalto.
Conforme relato do funcionário aos policiais, Denise e Alexsandro permaneceram em volta do carro, a adolescente se aproximou dele com um objeto perfurante não identificado e disse: “Perdeu! É um assalto. Passa o dinheiro e o sanduba!”
Assustado, o homem entregou os hambúrgueres e cerca de R$80 - todo o volume da noite no caixa. O trio fugiu com os lanches e com o dinheiro, mas foi localizado, momento depois, no Bairro Jaqueline, na divisa com Santa Luzia.
Eles foram reconhecidos pelo atendente do trailer, mas já tinham comido os hambúrgueres e gastado o dinheiro. O casal foi preso e a adolescente foi apreendida pelos militares. O objeto perfurante usado não foi encontrado e o carro foi apreendido.
(*Sob supervisão do subeditor Fred Bottrel)
(*Sob supervisão do subeditor Fred Bottrel)