A prefeitura de Janaúba, Norte de Minas Gerais, anunciou que vai começar, nesta quinta-feira, o cadastro das vítimas diretas da tragédia na Creche Gente Inocente, incendiada por um vigia em outubro do ano passado. Quatorze pessoas morreram, entre elas, 11 crianças. A última faleceu neste mês no Hospital João XXIII. Outras 40 pessoas ficaram feridas.
Leia Mais
Criança vítima da tragédia de Janaúba ganha festa de aniversárioCriança morta após três meses da tragédia de Janaúba será sepultada nesta sextaIndenização às vítimas de tragédia de Janaúba depedem de homologação de TACVítimas da tragédia de Janaúba começam a ser indenizadasCreche no Ceará recebe o nome de professora que morreu na tragédia de Janaúba- Certidão de nascimento, certidão de óbito, cédula de identidade ou outro documento comprobatório de parentesco com a vítima
- Sumário de alta ou declaração de internação hospitalar
- Relatório médico de lesão ou internação
- Receituário de medicações prescritas à vítima
- Comprovante de endereço
As vítimas cujos nomes começam com as letras de A a J deverão comparecer ao CRAS Norte amanhã, dia 25, das 14h às 17h. Já as pessoas com nomes iniciados com as letras K a Z serão atendidas na sexta-feira, dia 26 de janeiro, das 7h às 13h. “O dia 29/01 é o prazo final e improrrogável para requerimento administrativo da indenização”, explica a prefeitura de Janaúba.
.