Um morador de rua foi brutalmente assassinado e teve um afundamento de crânio após ter sido golpeado com uma tampa de bueiro, à base de concreto e ferro, durante a madrugada desta quinta-feira no Bairro Lagoinha, Noroeste de Belo Horizonte.
Leia Mais
BHTrans substitui sinalização de metal por plástico para evitar furtosCobrança de taxa e cadastro de motoristas: veja o que muda no transporte por aplicativos em BHÔnibus tomba e mata dois na BR-365 em UberlândiaPolícia investiga golpes contra choperias na Grande BHBriga em baile funk termina com execução a tiros na porta de boate em BHGerente de banco é sequestrado e abandonado com explosivos no corpo em MinasAo lado do corpo do homem, segundo a PM, foi encontrado uma tampa de bueiro. Peritos da Polícia Civil foram acionados e constataram que o morador de rua foi golpeado na cabeça e teve afundamento de crânio.
Nenhuma testemunha presenciou o crime e não há câmeras de segurança em imóveis da região que possam ter registrado o assassinato. Ainda conforme a PM, a tampa do bueiro usada para matar Tiago foi retirada da Rua Borbagato.
Nenhum suspeito de participar do crime foi preso e a autoria e a causa da morte do morador de rua serão investigadas pela 4º Delegacia Regional da Polícia Civil.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais