Um morador de rua foi brutalmente assassinado e teve um afundamento de crânio após ter sido golpeado com uma tampa de bueiro, à base de concreto e ferro, durante a madrugada desta quinta-feira no Bairro Lagoinha, Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), um segurança da estação IAPI do Move informou a um militar que passava pelo local que um morador de rua estava ferido na Rua Formiga. Tiago Torres de Paula, de 35, já foi encontrado morto quando policiais chegaram ao endereço indicado.
Ao lado do corpo do homem, segundo a PM, foi encontrado uma tampa de bueiro. Peritos da Polícia Civil foram acionados e constataram que o morador de rua foi golpeado na cabeça e teve afundamento de crânio.
Nenhuma testemunha presenciou o crime e não há câmeras de segurança em imóveis da região que possam ter registrado o assassinato. Ainda conforme a PM, a tampa do bueiro usada para matar Tiago foi retirada da Rua Borbagato.
Nenhum suspeito de participar do crime foi preso e a autoria e a causa da morte do morador de rua serão investigadas pela 4º Delegacia Regional da Polícia Civil.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais