O gerente de um banco, vítima de um sequestro relâmpago, foi abandonado dentro da agência onde trabalhava com explosivos amarrados na cintura na madrugada desta quinta-feira em Nova Serrana, na Região Central de Minas Gerais.
Leia Mais
Aplicativos de transporte terão de pagar 1% de cada corrida à PBHDetentos queimam colchões e se ferem durante motim em presídio de CaetéFamília pede doação de sangue para criança arremessada de brinquedo no MineirãoMorador de rua é morto com golpe de tampa de bueiro em BH Grupo é preso após sequestrar parentes de gerente de banco em CaetéAções das forças de segurança diminuem roubos em MinasTrio tenta arrombar casa no Belvedere, troca tiros com a PM e dois são presosGrupo especializado em ataques a banco troca tiros com a PM e casas são atingidasPoliciais iniciaram uma operação de busca pelo gerente em locais que ele costumava frequentar e nos arredores da agência em que ele trabalhava. Nesta manhã, conforme a corporação, o gerente foi encontrado dentro da instituição financeira com explosivos amarrados na cintura.
A vítima contou aos policiais que o sequestro ocorreu por volta de 18h30 de quarta-feira. Ele foi abordado por oito criminosos perto da casa em que mora quando chegava em um carro e levado para um imóvel da zona rural de Nova Serrana, onde passou a noite.
Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) foi acionada e retirou os explosivos do corpo do homem. Nenhuma quantia em dinheiro do banco foi roubada e nenhum suspeito de ter participado do sequestro foi localizado.
Segundo a Polícia Militar, os trabalhos de busca aos criminosos estão sendo realizados desde o início da manhã. Não foi informado se há registros da ação feitos pelas câmeras de segurança do banco.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais