A tentativa de roubo a uma casa no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, terminou em troca de tiros e duas pessoas presas nesta quinta-feira. Criminosos tentaram invadir a residência na Rua Ernane Doyle, quando o morador flagrou a ação por meio das câmeras de monitoramento e acionou a Polícia Militar (PM). Nenhum material foi levado do imóvel e ninguém ficou ferido.
Leia Mais
Grupo especializado em ataques a banco troca tiros com a PM e casas são atingidasGerente de banco é sequestrado e abandonado com explosivos no corpo em MinasDetentos queimam colchões e se ferem durante motim em presídio de CaetéRastreador de celular leva PM a bandidos, que acabam presos em IbiritéAdolescente ameaçado pelo Facebook é morto a tiros em Caeté
Os militares chegaram rapidamente ao local e conseguiram encontrar com os criminosos no momento em que eles saíam do local. Foi feito o cerco e dois dos homens correram e entraram em um Fox que estava estacionado no outro lado da via.
Os criminosos fugiram no carro em alta velocidade e houve troca de tiros. Dois seguranças que trabalham na região afirmaram que ouviram aproximadamente cinco tiros disparados. Quando passavam pela Rua Patagônia, perderam o controle da direção e sofreram um acidente. Eles abandonaram o automóvel no local e correram. Foi realizado um pente-fino na região e um dos criminosos foi localizado em um jardim suspenso de uma residência na Rua Assunção.
Buscas foram realizadas na região, mas o terceiro criminoso não foi localizado.