Dois homens foram presos em flagrante na noite deste domingo com quatro pistolas automáticas calibre 9 milímetros enquanto se dirigiam ao Bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Falta de água seria estopim para motim na Penitenciária Nelson HungriaSurto de febre amarela pode ter mesma origem do vírus que matou 162 mineiros em 2017Ônibus é incendiado na Av. João César de Oliveira, em Contagem PM prende uma militar e dois homens por tráfico de drogasHomem é executado com dez tiros no BarreiroChuva deve amenizar o calor nesta semana na Grande BHQuando os policiais observaram o veículo descrito na denúncia, ele foi abordado. Dois homens ocupavam o carro e uma mochila foi encontrada com as armas, além de carregadores e munições. Inicialmente, os envolvidos trocaram acusações sobre quem seria o dono do material. Um homem de 66 anos que dirigia o carro disse que recebeu R$ 200 do jovem de 26 anos, que estava no banco do carona, para levar as armas. Já o passageiro alegou que as armas eram do filho do motorista.
A PM foi até o Bairro Jardim Leblon, na Região de Venda Nova, em BH, onde mora o motorista do carro, e encontrou mais duas pistolas debaixo do colchão de seu filho, além de mais carregadores. O terceiro suspeito não estava em casa. Na residência do passageiro do veículo não foi encontrado nenhum objeto suspeito.
Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão de Vespasiano, onde a ocorrência foi encerrada..