Uma mulher de 50 anos foi morta a tiros na porta de casa no Bairro Calafate, Região Oeste de Belo Horizonte. O marido da vítima presenciou o crime, ocorrido na Avenida Tereza Cristina.
Leia Mais
Jovem é morto a tiros perto da passarela da Estação São GabrielTensão na Penitenciária Nelson Hungria aumenta medo de rebeliões em outros presídiosPM prende uma militar e dois homens por tráfico de drogasSuspeito de matar jovem em Santa Luzia confessa assassinatoHomem mata mulher quando ela dormia, em UberlândiaVendedor baleado na porta de boate em BH morre em hospitalEm seguida, ela e o autor do crime foram para o outro lado da rua e ficaram sob uma árvore. No portão, o homem ouviu disparos e viu a mulher cair. O atirador saiu correndo em direção à Avenida Silva Lobo. Ainda segundo a PM, a testemunha disse que Adinalva não tinha nada ilícito em casa e também não tinha informações sobre possíveis desafetos.
Adinalva morreu com dois tiros no rosto. A polícia recolheu cartuchos de pistola no chão. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
.