O corpo do vendedor Felipe Henrique Silva, 19 anos, será enterrado no Cemitério da Consolação, no Bairro Jacqueline, na Região Norte de Belo Horizonte. O jovem trabalhava na porta de uma boate na Região Oeste da capital mineira, no último sábado, quando foi atingido por tiros. Ele estava internado no Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa segunda-feira. O pai dele também ficou ferido. Um outro homem, Adalgiso Leandro Gomes de Oliveira, de 28 anos, que seria o alvo dos bandidos, foi assassinado no local. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia Mais
Mulher é assassinada na frente do marido no Bairro Calafate Jovem é morto a tiros perto da passarela da Estação São GabrielPM apreende 210 mil maços de cigarros contrabandeados no interior de MinasHomem mata mulher quando ela dormia, em UberlândiaA vítima teria corrido no lado de fora da boate sendo seguido pelo criminoso, que atirou várias vezes. Os dois vendedores, pai e filho, foram atingidos pelos disparos e socorridos para o Hospital João XXIII. Felipe acabou morrendo na tarde dessa segunda-feira.
De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para investigar o caso. Equipes fazem diligências para tentar encontrar imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado o crime, com o intuito de encontrar os autores dos homicídios. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.