Um motorista foi detido com uma porção de maconha após se envolver em uma discussão de trânsito e ameaçar de morte, com um estilete, funcionários da Coca Cola que estavam em um caminhão atingido pelo carro do homem no fim da tarde dessa terça-feira, no Bairro Prado, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Leia Mais
Asfalto cede com a chuva e abre cratera em avenida de Santa LuziaMeteorologia prevê chuva forte até o fim da semana em BHApós motim e fugas, Penitenciária Nelson Hungria é alvo de operaçãoCratera com 10 metros de comprimento se abre na PampulhaPai é preso após ser acusado de estuprar a filha de 3 anos em Coronel FabricianoHomem mata esposa com golpes de facadas e é espancado em ContagemPolicial civil entra na sede da Record em BH, saca arma e causa pânico na emissoraSegundo a PM, Palhares arrancou com o Astra e, durante a manobra, bateu nas portas do caminhão. Os funcionários da empresa de bebidas desceram do veículo para negociar com Alex, mas foram ameaçados de morte pelo homem que estava com um estilete.
Ainda conforme a corporação, Palhares teria dito que mataria os funcionários “onde quer que eles estivessem”. Com o estilete, o homem rasgou a lona que cobria o baú do caminhão, onde estavam armazenadas as bebidas.
Quando uma viatura da Polícia Militar se aproximou, Alex pegou uma sacola dentro do Astra e jogou dentro de um prédio próximo ao local em que o carro estava estacionado e tentou se desfazer do estilete.
Militares conseguiram entrar no edifício e verificaram que havia uma pequena porção de maconha dentro da sacola. Alex foi detido pela Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil e autuado por danos e uso de drogas.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais