Um policial civil mobilizou a presença da corregedoria da corporação no fim da manhã desta quarta-feira na sede da Record TV, no Bairro Floresta, em Belo Horizonte, após um conflito motivado por um surto do agente da segurança pública.
Leia Mais
CNH Digital já está disponível em Minas: saiba como funcionaHomem bate em caminhão, ameaça funcionários com estilete e é detido com drogas em BHCratera com 10 metros de comprimento se abre na PampulhaHomem mata esposa com golpes de facadas e é espancado em ContagemNesse momento, apontou a própria arma na cabeça e disse que se mataria, o que motivou a presença da Polícia Militar e de viaturas da Polícia Civil no local. Ele também dito ao segurança para não se preocupar e que não faria nada com ele.
Guardas municipais também estiveram no local e informaram que o policial deixou o prédio da rede de televisão junto com servidores da corregedoria. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o policial estava de licença médica desde 19 de setembro de 2017. “Ele apresentou problemas psiquiátricos e estava sendo acompanhado pelos órgãos responsáveis da instituição. O policial já tinha histórico de licenças médicas em períodos anteriores. Ele foi encaminhado à Corregedoria-Geral de Polícia Civil, onde serão tomadas medidas pertinentes”, finalizou a corporação. .