Uma mulher foi esfaqueada até a morte pelo marido que acabou espancado por populares na noite desse domingo no Bairro Novo Progresso, em Contagem na Grande BH. O agressor ainda tentou matar uma vizinha do casal quando ela tentava socorrer a vítima e deu uma facada na mão de um adolescente que tentou ajudar a vizinha. Populares espancaram o homem que foi detido.
Leia Mais
Policial civil entra na sede da Record em BH, saca arma e causa pânico na emissora Caminhão bate em árvore e poste, dois se ferem e Belvedere fica sem luzHomem bate em caminhão, ameaça funcionários com estilete e é detido com drogas em BHMeteorologia prevê chuva forte até o fim da semana em BHChuva complica o trânsito em BH e causa transtornos nos aeroportos Preso homem suspeito de aplicar golpes em passageiros na rodoviária de BHPolícia investiga golpes contra choperias na Grande BHPai é preso após ser acusado de estuprar a filha de 3 anos em Coronel FabricianoRuthleia Antero dos Santos, de 53 anos, foi morta com golpes de faca pelo marido na casa em que moravam na Rua Areia. Uma vizinha que morava no mesmo lote do casal, contou aos militares que as brigas entre os dois eram recorrentes.
Durante a quarta-feira, inclusive, a mulher disse que foram três brigas, sendo a última terminando com a morte da mulher. Após o crime, a vizinha denunciou que Gilmar tentou matá-la, quando ela tentou socorrer Ruthleia.
Conforme a PM, a mulher correu e pediu socorro. Um adolescente de 13 anos tentou ajudá-la e foi ferido com uma facada na mão por Gilmar. O jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Ressaca e a vizinha conseguiu fugir do agressor.
Testemunhas contaram aos policiais que Gilmar deixou uma clínica de reabilitação para pessoas com problemas de alcoolismo há três meses e que já havia agredido a esposa outras vezes.
O agressor permaneceu internado no Hospital Municipal sob escolta policial e a ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Contagem.