Quadrilhas especializadas em ataques a bancos, conhecidas como o “Novo Cangaço” continuam provocando o terror em cidades mineiras. Desta vez, parte do grupo acabou detido pela Polícia Militar (PM). Antes, cercaram o quartel e casa de policiais e efetuaram diversos disparos enquanto explodiam terminais em uma agência do Banco do Brasil em Rio Pardo de Minas, na Região Norte. Já foram detidas seis pessoas suspeitas de envolvimento no crime. O cerco continua para tentar encontrar o restante do bando.
Leia Mais
Quadrilhas especializadas em ataques a bancos agem em Minas e matam moradorPM impede ataque a bancos e atira em homens no Vale do Rio DoceCriminosos atacam banco no interior de Minas e matam morador com tiro na cabeçaPolícia Federal reforça combate a assaltantes de bancos que atacam no interior de MinasQuadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos é presa no Sul de MinasSobe para sete o número de presos por ataque a banco em Rio Pardo de MinasFamília é feita refém em banheiro durante assalto no São Bento, em BHLogo depois do início do ataque, o reforço policial foi solicitado.
Ainda durante o cerco, a PM conseguiu encontrar em Montes Claros, também no Norte de Minas, outras duas pessoas que teriam ligação com a explosão da agência. As buscas continuam na região com apoio do helicóptero da corporação e do policiamento especializado.