Um homem bêbado matou o próprio filho com uma facada no pescoço na madrugada deste domingo no Bairro Duque de Caxias, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Cano rompe e água jorra a mais de seis metros de altura no Sion, em BHPoliciais ambientais resgatam animais silvestres em áreas urbanas no Triângulo MineiroJovem é baleado com cinco tiros no rosto na SavassiPolícia prende quadrilha que vendia alucinógeno e drogas sintéticas no carnaval de BHMulher mata marido com facada no peito no Aglomerado da Serra, em BHÔnibus tem pane no motor e pega fogo no túnel da Lagoinha, em BH Mulher tenta atravessar córrego de carro durante chuva e morre em São João Del ReyHomem é estrangulado e morto após briga no Sagrada Família, em BHChuva aumenta riscos nas estradas no feriado de carnavalGilene Farias de Souza, de 55 anos, pai de Flávio, chegou ao local, segundo a PM, completamente alcoolizado e disse que iria matar o filho. O amigo tentou conter a confusão, mas o pai golpeou o filho com uma facada no pescoço.
Testemunhas contaram aos PMs que pai e filho não tinham bom relacionamento e que as brigas eram constantes.
Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram à casa, Flávio já estava morto. Gilene Farias foi preso em flagrante por policiais militares.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen
.