“Se você não ficar comigo, eu te estupro," disse um homem de 28 anos que perseguiui, assediou e ameaçou estuprar uma adolescente de 16 anos que voltava de uma festa de carnaval na madrugada deste domingo em Alto Rio Doce, no Campo das Vertentes.
Leia Mais
Calor se mantém até o fim do carnaval em Minas Mulher mata marido com facada no peito no Aglomerado da Serra, em BHBombeiros encontram homens que morreram eletrocutados e afogados no Rio CipóAgente penitenciário armado é detido com carro de som em bloco de carnaval na PampulhaHomem morre esfaqueado após flertar com mulher no Centro de BHSegundo a Polícia Militar, a jovem ficou assustada e correu, mas foi perseguida pelo agressor que a segurou pelo braço e repetiu a ameaça. Ela conseguiu se desvencilhar do homem e correu para a casa onde iria dormir. Dois jovens que passavam pela rua perceberam a tentativa do agressor e conseguiram detê-lo até a chegada da Polícia Militar.
Aos policiais, o agressor disse que havia conhecido a jovem no terminal rodoviário, ficado com ela e a acompanhado em uma festa de carnaval. A vítima, no entanto, negou as alegações do homem e reafirmou a versão de que não conhecia o agressor e que ele ameaçou estuprá-la.
O homem foi detido e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil.