Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas, sendo duas em estado grave, depois uma batida entre um carro e uma ambulância na madrugada desta quarta-feira na BR-267, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais.
Leia Mais
BH tem previsão de chuva para esta quarta-feira de cinzas mas calor segueMortos em acidente com ônibus na Região do Barreiro são identificadosBombeiros fazem vistoria em local onde ônibus caiu em córrego, deixando cinco mortos e 18 feridosÔnibus cai em córrego na Região do Barreiro e deixa cinco mortos e quatro gravemente feridosCarnaval termina com 11 mortes nas rodovias federais; número é 52% menor que 2017Corpos de duas vítimas de acidente com ônibus no Barreiro são sepultados em BHTrinta e quatro jovens são presos acusados de vandalismo após festa de carnavalInformações preliminares repassadas pela corporação são de que um dos veículos entrou na contramão e acabou batendo na lateral do outro. A corporação ainda não soube precisar se o acidente foi causado pelo condutor da ambulância ou do Gol.
Morreram duas mulheres, ambas de 21 anos, e um homem de 20, que estavam no carro particular. O motorista do Gol, um jovem de 22 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro em Juiz de Fora, com um outro passageiro do carro, de 19 anos, que teve apenas ferimentos leves.
Ainda segundo a PRF, o motorista da ambulância não teve ferimentos. Um enfermeiro da unidade móvel, de 37 anos, teve ferimentos leves, enquanto um médico, de 42, foi internado em estado grave.
Não havia nenhum paciente na ambulância no momento do acidente. A ocorrência não havia sido encerrada nesta manhã e, por isto, as circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas pela Polícia Rodoviária Federal.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen