Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas, sendo duas em estado grave, depois uma batida entre um carro e uma ambulância na madrugada desta quarta-feira na BR-267, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Gol, emplacado em Juiz de Fora, seguia para a cidade, enquanto uma ambulância de Cataguases, também na Zona da Mata, seguia no sentido Rio de Janeiro.
Informações preliminares repassadas pela corporação são de que um dos veículos entrou na contramão e acabou batendo na lateral do outro. A corporação ainda não soube precisar se o acidente foi causado pelo condutor da ambulância ou do Gol.
Morreram duas mulheres, ambas de 21 anos, e um homem de 20, que estavam no carro particular. O motorista do Gol, um jovem de 22 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro em Juiz de Fora, com um outro passageiro do carro, de 19 anos, que teve apenas ferimentos leves.
Ainda segundo a PRF, o motorista da ambulância não teve ferimentos. Um enfermeiro da unidade móvel, de 37 anos, teve ferimentos leves, enquanto um médico, de 42, foi internado em estado grave.
Não havia nenhum paciente na ambulância no momento do acidente. A ocorrência não havia sido encerrada nesta manhã e, por isto, as circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas pela Polícia Rodoviária Federal.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen