Um policial militar foi atingido por um tiro no braço, que lhe causou uma fratura, na madrugada desta quinta-feira durante uma tentativa de assalto no Bairro Mantiqueira, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Leia Mais
Ônibus é queimado por criminosos na Grande BHPM resgata criança abandonada no interior de carro; pais estavam 'curtindo' carnavalTrinta e quatro jovens são presos acusados de vandalismo após festa de carnavalPolicial militar é atingido por tiro acidental ao manusear arma dentro do quartelPolicial é caçado depois de matar ex-mulher e fugir com filha na Zona da MataPresos dois suspeitos do assassinato de sargento em UberabaMulher é autuada por infanticídio após abandonar bebê morto em JanaúbaCaminhão carregado com gás capota no Belvedere, em BHHomem é morto a tiros e amigo é baleado no Barreiro, em BHA situação motivou o revide do sargento, que sacou sua arma e atirou contra a dupla. O militar acabou atingido por um disparo no braço, que provocou uma fratura. Os dois criminosos fugiram a pé, abandonando uma motocicleta modelo XRE na porta do bar. Com a chegada de reforço, a PM socorreu o militar para o Hospital Risoleta Neves e começou um rastreamento pelas ruas da região, encontrando um dos dois autores.
Mike Douglas Gomes de Jesus, de 24 anos, estava ferido na barriga e confirmou que o ferimento foi causado pela troca de tiros após a tentativa de assalto no bar. Ele repassou a arma usada no crime para o comparsa, que conseguiu fugir. O primeiro nome do fugitivo seria Rodrigo e a moto que está em seu nome era clonada. A placa de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na verdade esconde as características de um veículo emplacado em Betim e que tinha queixa de roubo..