Um bebê recém-nascido do sexo masculino foi encontrado morto dentro de uma bolsa pela Policia Militar em uma casa em Janaúba, no Norte de Minas. A mãe da criança, S.M.M., de 24 anos, confessou que escondeu a gravidez e, logo após o parto, colocou o bebê dentro da bolsa. Ela foi autuada pelo crime de infanticídio e está internada no Hospital Fundajan, em Janaúba, sob escolta policial.
Leia Mais
Minas tem mais quatro casos confirmados de febre amarela Homem é morto a tiros e amigo é baleado no Barreiro, em BHPolicial reage a assalto, troca tiros com bandido e é atingido no braço em Venda NovaÔnibus é queimado por criminosos na Grande BHMadrasta é indiciada por matar o enteado de 4 anos no interior de MinasDepois de cometer infanticídio, mulher é presa durante a fuga num táxiHomem procurado pela polícia é assassinado em BHJovens detidos por queimarem ônibus na Grande BH ameaçam incendiar mais coletivos PM apreende 110 quilos de maconha no Bairro São GeraldoMotorista banido da Uber será investigado por tentativa de estuproA PM foi até a casa da avó da mulher. Lá, os policiais foram até o quarto onde S.M. dormiu. No local, eles localizaram a criança recém-nascida morta. O corpo estava encoberto por panos. Uma tia da mãe do bebê disse que a jovem sempre dizia que teve um crescimento na barriga devido a uma doença e que “seria necessário fazer uma cirurgia”.
Conforme a Policia Militar, após a descoberta, no hospital, a mulher confessou que, na madrugada de terça-feira, após o parto, colocou o bebê dentro da bolsa e se arrastou até o quatro da avó para pedir ajuda. Depois, ligou para o pai dela, que levou até o hospital. Ainda de acordo com a PM, a mãe confessou que a criança “chorou por cerca de minutos” e que ela cometeu o infanticídio porque “não queria mais ter filhos”.