Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira em Montes Claros, no Norte de Minas, ao reagir a um assalto em um restaurante. A vítima, Temistocles Machado da Fonseca Júnior, de 30 anos, estava à paisana. Ele era havia formado e entrado para a corporação há ano.
Leia Mais
Pais de criança em tratamento contra o câncer se casam em entidade filantrópica Servidores da educação da rede estadual prometem paralisação no primeiro dia letivo Mesmo com remoções, mais famílias seguem ocupando margens do Anel RodoviárioPM apreende 500 Kg de maconha e desmonta quadrilha que sequestrou gerente de loteriaIdosa é estuprada e assassinada dentro de casa em Taquaraçu de MinasSuspeitos de matar soldado em Montes Claros são baleados em troca de tiros com a PMBandidos atacam bancos e fazem trabalhador refém no interior de MinasVolta às aulas: BH tem trânsito lento nesta segunda-feira Um homem usando camiseta cor clara e com um capacete, armado com um revólver, chegou ao local, anunciou o assalto e roubou celulares de fregueses que estavam sentados em mesas do estabelecimento. Conforme mostram as imagens do video, o soldado Machado Junior reagiu, tentou desarmar e entrou em luta corporal com o assaltante. O soldado foi atingido com três tiros que atingiram a perna direita, virilha e um na altura do peito. O autor fugiu na garupa de uma moto conduzida por um comparsa, que já aguardava por ele.
A Polícia Militar informou que faz intenso rastreamento na tentativa de prender o autor do homicidio e o seu comparsa, mas ainda nao tem pistas dos envolvidos. As buscas continuam.