Na tentativa de realizar o sonho de ser jogador de futebol, jovens de Guimarânia, no Alto Paranaíba, enviaram fotos e vídeos íntimos para um homem, de 23 anos. O suspeito se passava por olheiro de clubes (responsável por observar jogadores de futebol das categorias de base) e prometia aos adolescentes ajudá-los a conseguir uma vaga em um time de futebol. O homem foi preso nessa quarta-feira e confessou os crimes à Polícia Militar.
Leia Mais
Bêbado, homem surta e coloca fogo na própria casa em aglomerado de BHAdolescentes usam tesoura para ameaçar motorista do 99pop e roubar carro em BHHomens são presos em Minas com 31kg de cocaína comprada na BolíviaFalso policial federal é indiciado por dois crimes em BHCinegrafista é preso por compartilhar pornografia infantil em rede socialVizinhos incendeiam casa de homem suspeito de agredir mulher na Grande BHPopulação despeja lixo na porta de unidades que recebem pequenos volumes de entulhoPM fecha principais entradas do Aglomerado da Serra durante operaçãoHomem condenado por extorquir atacante Diego Tardelli é preso em ItabiraDepois do furto, o suspeito deixou a cidade e a PM recebeu informações de que ele teria ido para Patrocínio, na mesma região, onde foi localizado e preso. Em conversa com os policiais militares, F.F.S confessou ser o responsável por furtar os quartos do hotel e que ainda cometia o crime de estelionato e assédio sexual contra adolescentes.
Segundo a PM, o suspeito se passava por olheiro prometia aos jovens que iria ajudá-los a se tornarem jogadores de futebol. Entretanto, a ajuda estava condicionada ao envio de fotos e vídeos íntimos dos jovens para o celular do suspeito.
Ainda conforme a PM, F.F.S ainda apontou um outro homem, de 47 anos, como comparsa, mas o suspeito não foi localizado. O celular do homem foi apreendido e foram encontrados arquivos de nudez dos jovens no aparelho.
A Polícia Civil foi procurada para dar detalhes sobre a investigação da ocorrência, mas ainda não se posicionou.
(* Sob supervisão do subeditor Fred Bottrel)
.
(* Sob supervisão do subeditor Fred Bottrel)