Na tentativa de realizar o sonho de ser jogador de futebol, jovens de Guimarânia, no Alto Paranaíba, enviaram fotos e vídeos íntimos para um homem, de 23 anos. O suspeito se passava por olheiro de clubes (responsável por observar jogadores de futebol das categorias de base) e prometia aos adolescentes ajudá-los a conseguir uma vaga em um time de futebol. O homem foi preso nessa quarta-feira e confessou os crimes à Polícia Militar.
Depois do furto, o suspeito deixou a cidade e a PM recebeu informações de que ele teria ido para Patrocínio, na mesma região, onde foi localizado e preso. Em conversa com os policiais militares, F.F.S confessou ser o responsável por furtar os quartos do hotel e que ainda cometia o crime de estelionato e assédio sexual contra adolescentes.
Segundo a PM, o suspeito se passava por olheiro prometia aos jovens que iria ajudá-los a se tornarem jogadores de futebol. Entretanto, a ajuda estava condicionada ao envio de fotos e vídeos íntimos dos jovens para o celular do suspeito.
Ainda conforme a PM, F.F.S ainda apontou um outro homem, de 47 anos, como comparsa, mas o suspeito não foi localizado. O celular do homem foi apreendido e foram encontrados arquivos de nudez dos jovens no aparelho.
A Polícia Civil foi procurada para dar detalhes sobre a investigação da ocorrência, mas ainda não se posicionou.
(* Sob supervisão do subeditor Fred Bottrel)
(* Sob supervisão do subeditor Fred Bottrel)