O desconforto com a venda e consumo de drogas na porta da própria casa pode ter motivado a morte de um idoso, assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Polícia prende três adultos e uma adolescente por tráfico em Ribeirão das NevesIdoso que morreu em BH é a 11ª vítima do período chuvoso em Minas Homem é executado com tiros de fuzil dentro de carro blindado em BHAdolescente de 16 anos mata colega de escola após desentendimentosOficina mecânica é arrombada e incendiada no Bairro Carlos Prates, em BHPresos com 1,5 tonelada de maconha em BH tentaram subornar PMs com armas e dinheiroÀ Polícia Militar, uma testemunha contou que Antônio Rodrigues discutia, frequentemente, com traficantes e drogados na porta da casa dele. Nessa segunda-feira, a testemunha disse aos policiais que, antes dos tiros, uma pessoa, não identificada, bateu no portão e chamou o idoso, morto em seguida.
Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado até o momento. A autoria e a motivação do homicídio serão apuradas pela Polícia Civil.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen