Ação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas em cidades da Região do Vale do Mucuri, terminou com 26 pessoas presas. As investigações apontaram que os criminosos faziam parte de quatro quadrilhas. Os grupos abasteciam municípios vizinhos com entorpecentes, além de serem investigados por roubos e homicídios. Diferentes tipos de drogas foram apreendidos na operação.
As investigações contra as quadrilhas começaram aproximadamente um ano. A Polícia Civil conseguiu identificar os quatro grupos que atuavam, principalmente, em Carlos Chagas e Nanuque. Eles agiam no tráfico de drogas, roubos a estabelecimentos comerciais, e ainda respindem por posse de arma de fogo, homicídios e lavagem de dinheiro.
Diante dos indícios contra os membros dessas facções, foram pedidos 28 mandados de busca e apreensão e 30 mandados de prisão preventiva à Justiça.
Leia Mais
Caminhoneiro é preso com 600 mil maços de cigarros paraguaios em BarbacenaTaxista leva passageira de 16 anos para motel e acaba detido pela PMOperação Lei Seca flagra 48 motoristas alcoolizados em MinasCélula de facção paulista é desarticulada no Sul de Minas após decapitar rivalPM segue com ações de reforço do policiamento na Zona da Mata de MGO nome da operação, segundo a Polícia Civil, significa uma divindade oriunda da mitologia egípcia, personificando a retribuição divina para todos os males realizados em vida. A “AMMIT” era a responsável por disponibilizar punição às almas consideradas pecadoras no julgamento final. .