Um cadeirante foi morto com tiros na cabeça e uma mulher precisou ser internada depois de ser baleada na madrugada desta terça-feira no Bairro Calafate, Oeste de Belo Horizonte.
A Polícia Militar informou que viaturas foram solicitadas para apoio a um atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma vítima baleada na Rua Bimbarra. Quando os policiais chegaram ao local indicado, ninguém foi encontrado.
Ao percorrer a via, os militares encontraram um cadeirante morto, o corpo caído no asfalto. O homem, ainda não identificado, estava com perfurações na cabeça e nas costas. Segundo a corporação, enquanto os militares aguardavam a chegada de peritos da Polícia Civil, uma viatura que fazia patrulhamento na região encontrou uma mulher também baleada, mas viva, no cruzamento da Rua Platina com a Avenida Silva Lobo.
Aline Aparecida da Silva, de 25 anos, estava com ferimentos no braço esquerdo e no abdômen e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Oeste na Avenida Barão Homem de Melo.
Nenhum suspeito dos crimes foi localizado até a publicação desta reportagem. A Polícia Militar informou que a ação pode ter sido executada pela mesma pessoa. Os crimes serão investigados no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen