O homem acusado de estuprar e matar Maria da Conceição Serra, de 69 anos, é suspeito de cometer outro crime em Taquaraçu de Minas, na Grande BH, onde ocorreu o homicídio. De acordo com a Polícia Civil, está sendo investigada a participação de José Marcos Cordeiro Teodoro, de 35, na morte de um jovem de 22 anos. Ele foi indiciado por estupro e latrocínio – roubo seguido de morte – pelo crime contra Maria da Conceição. O homem também tem outra condenação por estupro, este cometido em 2003.
Leia Mais
Aborto clandestino entra na pauta nos atos do Dia Internacional da MulherMulheres denunciam truculência da Guarda Municipal durante protesto em BHO crime revoltou os moradores da cidade.
Os laudos feitos pela perícia constatam que houve luta corporal. A vítima estava com hematomas no rosto e nos braços, provavelmente devido a uma tentativa de fuga do agressor. José foi preso horas depois. No dia do crime, ele contou que a intenção inicial era entrar na casa para levar algum objeto. Porém, de acordo com a PM, ele se deparou com a vítima de toalha ao entrar no imóvel.
Mesmo confessando o crime para a PM, na delegacia o homem negou o estupro. Porém, a Polícia Civil informou que laudos confirmaram a relação sexual e incriminaram o suspeito. “A idosa morava sozinha e não havia testemunha presencial, então foram requisitadas perícias de local do crime, necrópsia do corpo da vítima, exames de sangue e esperma. Este último foi decisivo para configurar o estupro”, explica o delegado..