Foi preso nesta terça-feira um homem que confessou ter matado o próprio cunhado nessa segunda-feira por não aceitar um relacionamento com a irmã, em Leandro Ferreira, Centro-Oeste de Minas Gerais.
Leia Mais
Bêbado, filho mata o pai com facadas no pescoço no Vale do Rio DocePastor conhecido como 'maníaco da orelha' teria abusado sexualmente de mais de 10 mulheresAgente penitenciário é executado na frente da namorada no Barreiro, em BH'Você não vai fugir de mim mais', diz homem que sequestrou a ex-mulher em Juiz de ForaTestemunhas afirmaram à PM que o autor do crime é o cunhado da vítima. A morte foi causada por golpes na cabeça com uma homocinética (junta de rotação das rodas de um carro), que provocou afundamento do crânio.
O suspeito do crime fugiu e só foi localizado nesta manhã pela Polícia Militar em um bar da cidade. Segundo relato de testemunhas aos militares, ele contou a todos que estavam no estabelecimento que “havia matado um homem”.
Após receber denúncias, militares foram ao local e prenderam L.P.R, de 49 anos, dentro do bar. O crime foi motivado pela inconformidade do homem com um relacionamento mantido, por cerca de quatro meses, entre a irmã dele e a vítima.
A mulher contou à PM que o casal já havia sido ameaçado anteriormente pelo irmão. Em uma das investidas, o homem ameaçou a irmã e o cunhado com uma faca, segundo testemunhas.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen