A não aceitação do fim de um relacionamento marcado por agressões e ameaças de morte teve mais um capítulo nessa segunda-feira com final traumático para uma mulher que foi sequestrada e agredida pelo ex-marido em Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas Gerais.
Conforme informações do boletim de ocorrências da PM, o agressor, de 28 anos, invadiu a casa da ex-mulher, de 36, na Avenida Olegário Maciel, no Bairro Dom Bosco.
“Você não vai fugir de mim mais, eu vou te matar”, disse John Lenon Porto Gomes, enquanto puxava os cabelos da ex-mulher e a agredia com socos e chutes. Uma irmã da vítima tentou intervir no conflito, mas acabou agredida por John Lenon.
A ex-mulher foi colocada em um Corsa e levada para o apartamento em que morou com Lenon por 13 anos, período em que estiveram juntos. Dois homens deram apoio ao agressor e ameaçaram a vítima com uma faca e uma arma.
Ainda segundo a Polícia Militar, a irmã da vítima passou o endereço do apartamento aos policiais. Eles foram ao local e encontraram a mulher que sofria ameaças do ex-marido no imóvel por cerca de seis horas. John Lenon foi preso e os militares ainda conseguiram deter um dos comparsas que ajudaram a sequestrar a vítima.
Thiago Marques Filipino, de 33 anos, estava com o corsa usado na ação. Porções de maconha e cocaína, além de uma faca foram apreendidas com o homem. O terceiro suspeito de participar do sequestro não foi localizado.
À PM, a mulher contou que foi agredida diversas vezes durante o tempo em que se relacionou com John Lenon. Como sofria ameaças de morte constantemente, a mulher tinha receio em denunciar a violência doméstica.
Os dois homens foram presos por sequestro, cárcere privado, violência doméstica e tráfico de drogas - devido às porções de droga encontradas no Corsa. O veículo usado na ação foi apreendido por estar com a documentação atrasada. O crime será investigado pela Polícia Civil.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais