Rachaduras na estrutura do prédio interditam, por tempo indeterminado, o Colégio Imaco, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
O prédio fica na rua Gonçalves Dias, próximo ao cruzamento com a Avenida Brasil, no Bairro Funcionários.
Leia Mais
Risco de desabamento provoca interdição da BR-356 no BelvedereCriança prende cabeça em grade de creche de UberabaTrio explode parede, mas não consegue furtar cofre de supermercado em BHRachaduras interditam o prédio do Colégio Imaco, em BHPrefeitura anuncia conclusão das obras emergenciais da Escola Municipal ImacoAlunos do Imaco vão estudar em prédio da Secretaria Municipal de Educação de BHEfeitos da chuva ainda representam transtornos em BH mesmo com estiagemCopasa terá mais 30 anos de concessão de água em Montes ClarosDe acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as rachaduras foram detectadas em vistoria da Defesa Civil. Um laudo emitido pelo órgão, inclusive, aponta para necessidade de obras nas áreas em que ocorreram as rachaduras.
A Defesa Civil, no entanto, informou que não solicitou a interdição da escola, apenas ações para reparação de danos.
Técnicos da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) foram acionados para fazer uma vistoria no prédio. Um plano de realização das obras será estruturado depois da visita.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen