A imprudência de um motorista que trafegava pela contramão por pouco não causou uma tragédia, na manhã desta quinta-feira, na BR-262, em Bom Despacho, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Uma motorista tentou desviar do carro que vinha em sentido proibido, mas acabou batendo em outro veículo, em que estavam dois militares do Corpo de Bombeiros. Uma carreta também se envolveu na batida.
Leia Mais
Professores em greve fecham rodovias e se reúnem na ALMGApós morte de macaco, ruas do Sion recebem pente-fino contra febre amarelaCorte de árvores abre caminho para reabilitação da Praça da LiberdadeAcidente deixa vítimas e interdita BR-040, em Nova Lima Polícia impede roubo em agência, troca tiros e prende três bandidos em TapiraíMotorista do Uber ultrapassa parada obrigatória, bate em ônibus e atinge casa em BHLogo após a batida, a caminhonete pegou fogo e as chamas também atingiram o carro em que estavam os bombeiros. A mulher foi socorrida consciente e com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Bom Despacho.
Os dois militares também foram para o centro de saúde, em estado estável.Um deles teve uma fratura no fêmur. O motorista da carreta não se feriu. O fogo nos carros foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e o trânsitochegou a ficar interditado nos dois sentidos da rodovia por causa do acidente, ams já foi liberado.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais