A parada para trocar um pneu furado custou caro a um motorista de 47 anos que teve objetos pessoais roubados e o veículo incendiado na noite dessa quinta-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Operação termina com nove detidos por assassinatos na Grande BHFebre amarela é investigada em oito macacos encontrados mortos em BHFim de semana terá temperaturas elevadas em Minas Gerais Caseiro foi morto ao descobrir que invasores estavam com furadeira em vez de armaDois homens são mortos a pauladas e pedradas na Grande BHEnquanto realizava a manobra, dois homens, armados, chegaram em uma moto, anunciaram o assalto e roubaram pertences do homem. Como o carro estava com pneu furado, os criminosos colocaram um líquido inflamável no veículo e, em seguida, atearam fogo.
A dupla fugiu e não foi localizada. Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando os militares chegaram na avenida o carro já havia sido completamente consumido pelo fogo. Foram realizados trabalhos de resfriamento e rescaldo.
Cláudio Ademir não se feriu e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Betim.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais