Um motorista embriagado bateu um carro roubado em uma árvore próximo ao 13º Batalhão da Polícia Militar (PM) no Bairro Planalto, na Região Norte de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira. O motorista contou que comprou o veículo de uma pessoa desconhecida por R$ 3 mil e que consumiu bebidas alcoólicas durante uma festa. O teste do bafômetro apontou 0,86 miligrama ou mais de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime de trânsito.
Leia Mais
Oficial de Justiça é detido com sinais de embriaguez após acidente em UberabaMotorista com sintomas de embriaguez bate carro e dois ficam feridos em BHEx-jogador do Atlético é preso pela segunda vez por dirigir embriagadoVigilante e motorista são amarrados e cofre é roubado de agência em UberabaPoliciais que estavam no 13º Batalhão foram até o local e socorreram o condutor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos tiveram trabalho para prestar socorro à vítima.
O boletim de ocorrência consta que a placa da HB20, conduzida pelo homem, constava queixa de roubo. Ao ser questionado pelos policiais, Fábio afirmou que comprou o veículo de um desconhecido no Bairro Tupi e pagou R$ 3 mil. Ele usou o automóvel para ir em uma festa onde consumiu bebidas alcoólicas.
Segundo a PM, o homem afirmou que voltava da festa quando perdeu o controle da direção e bateu na árvore.