Uma mulher com sinais de embriaguez e que estava com a carteira de habilitação suspensa bateu no carro de um policial militar na noite dessa quinta-feira na Rua Oscar Trompowiscky, Bairro Gutierrez, na Região Oeste de Belo Horizonte.
Leia Mais
Homem é preso com cigarros contrabandeados em Pedro Leopoldo, na Grande BHComeça contenção na BR-356, na Região Centro-Sul de BHBH prepara plano de recuperação de prejuízos em decorrência das chuvasCarro sai da pista, bate em árvore e motorista morre na Av. Cardeal Eugênio PacelliLadrões tentam assaltar viatura durante operação contra roubo de carros na Grande BHO soldado acionou a Polícia Militar que foi ao local e verificou que a mulher estava com hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa, características de embriaguez. Contudo, segundo a PM, a motorista não quis fazer o teste do bafômetro.
Ainda conforme o BO, a carteira de habilitação da mulher estava suspensa e ela informou aos militares que tinha consciência da irregularidade.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi à rua, mas a motorista negou atendimento. Ela foi retirada do veículo por populares sem ferimentos.
O soldado não estava no carro no momento da batida e não se feriu. Militares fizeram dois autos de prisão em flagrante para a mulher, por dirigir embriagada e com a carteira de habilitação suspensa.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais
.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais